Leve o Método para sua empresa ou seu negócio ?

Palestra de motivação e processo com Ricardo Oliveira

Realize
o
Método
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ATENDIMENTO

Bem, no atendimento é necessário levantar todas as dores do cliente e enxergar nestas dores, para onde ele deseja ir.

Uma vez que identificamos essas dores e entendemos onde o cliente quer chegar, é possível identificar também a necessidade que ele tem. E através dessas informações, conseguimos solucionar essas dores e ajudá-lo a trilhar o caminho para o sucesso.

NECESSIDADE

Uma vez que a necessidade é identificada logo no atendimento, é feita uma avaliação sintetizada de todo o processo deste cliente e da maneira como ele executa, vende, atrai, capta os leads e entrega seu serviço.

SOLUÇÃO

Concretizada essa avaliação, é criada uma solução personalizada para esse cliente, através de estratégias de marketing.

Junto a essas estratégias, é apresentado a esse cliente uma solução para que ele consiga chegar em seu objetivo, seguindo um planejamento estratégico.

Solução apresentada, é hora de fechar o contrato com o cliente (venda)!

VENDA

“O método foi feito com base no princípio de que tudo na vida é uma venda”.

Trabalhar em uma empresa é uma venda, um café que você toma, antes é vendido de alguma forma para você (seja através de uma propaganda ou através do sabor). Para que você use uma roupa, antes ela foi vendida de alguma forma para você.

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ESTRATÉGIA

É apresentado ao cliente uma visão estratégica (serviços de marketing que impulsionam intencionalmente o negócio desse cliente).

PROCESSO

A partir daí são criados processos de desenvolvimento. Visto que cada etapa é realmente um processo único da jornada do cliente e precisa ser respeitado.

CONVERSÃO

E após ser desenvolvida uma estratégia e definido os processos, é a hora de fechar com chave de ouro com conversões e vendas.

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